segunda-feira, 22 de agosto de 2011

NOSSO NOVO PARCEIRO

Estamos felizes em poder contar com novos amigos e por isso compartilhamos com vocês esta alegria. Nos dias de hoje se torna cada vez mais raro encontrar amigos de verdade, que se doam por amor ao próximo, que têm uma preocupação com o bem estar do outro, não visando lucro ou agradecimento, apena a felicidade de todos.

 O NOSSO NOVO PARCEIRO:


"INSTITUTO CUIDA DE MIM"
Centro de Atendimento, Estudos e Pesquisas em Saúde Mental.

Que tem como missão:

Prestar cuidados multidisciplinares na área de saúde mental para a população carente com o objetivo de oferecer tratamento e prevenção de doenças emocionais. Promover, com isso, as condições necessárias para o desenvolvimento humano, visando à melhoria da qualidade de vida dos indivíduos e das comunidades atendidas.

Através desta nova parceria, algumas de nossas crianças e adolescentes estão recebendo tratamento psicológico, psicopedagógico, fonoaudiólogo e aulas de violão e em breve, aulas de percussão com instrumentos confeccionados com materiais reciclados, feitos pelas próprias crianças.

Tudo isso tem nos ajudado a fazer melhor o que a sete anos tem sido um desafio para todos nós : Acolher crianças e adolescentes, oferecendo-lhes carinho e cuidados, acima de tudo, propiciando estímulos para que possam desenvolver seus potenciais e habilidades.


 Visita da nossa amiga Ivone do Cuida de Mim
Atendimento da Dra Flávia (fonoaudióloga)
Aula de violão com a Prof. Luana

3 comentários: